kdl

Então case-se cmg numa noite de luar

  1. umaflordetangerina disse: Case-se comigo na igreja ou no papel, vestido branco
  2. radia-vibes reblogou isto de bocetaria
  3. bocetaria reblogou isto de bocetaria
  4. passaro-sem-cor reblogou isto de bocetaria
  5. guentaeuquehojeeutodemais reblogou isto de bocetaria
  6. soulsadd reblogou isto de bocetaria
  7. rubro-negra reblogou isto de bocetaria
  8. luavivaz reblogou isto de bocetaria
  9. warolarizar reblogou isto de bocetaria
  10. lerroa reblogou isto de bocetaria
  11. wasned reblogou isto de bocetaria
  12. amandoaalma reblogou isto de bocetaria
  13. trapical-mami reblogou isto de bocetaria
  14. thankyou-next reblogou isto de bocetaria
  15. macielrocha reblogou isto de bocetaria
  16. whityouu reblogou isto de bocetaria
  17. recicleavida reblogou isto de bocetaria
  18. umavibeinteressante reblogou isto de bocetaria
  19. um-grande-pensador reblogou isto de bocetaria
  20. fateoftruelove reblogou isto de bocetaria